domingo, 24 de junho de 2012

Olá, ao "Mundo Blogueiro da Decoração"!!!!!
Andei ausente (é bem verdade)... Estive estudando um pouco esse mundo, o qual estou querendo fazer parte ou tentando!!!
Vi Blogs sensacionais, outros nem tantos...e percebi em minhas andanças, que não conseguirei manter este blog, postando somente meus pequenos toques e retoques...percebi que este mundo da Decoração vai muito além que toques e retoques e que é necessário ter muito bom gosto, ética, carisma...etc, etc.
Então... a partir de agora meus posts terão imagens reais da bela arte que é a Decoração, mas não fugirei de minha essência, sempre que der meus pequenos toques e retoques estarão aqui.
Mas vamos que vamos...Sei que tenho muito  a aprender e estou muito disposta para isso.
Espero que os que passarem por aqui, tenham paciência com esta novata e que se quiserem me dar uns toque ou sugerirem alguns retoques, serão todos bem vindos.
Uma boa noite a todos e até amanhã.

Beijos
Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário