sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Enquanto a chuva não cai.

Boa noite!!!!
Aiai, estou me sentindo em pleno deserto do Saara...rsrs
É poeira que não acaba mais, juntando com esse tempo seco que está por aqui...afff!!!!
Não devo reclamar, pois chuva não combina com reforma...não é mesmo?!
Mas, vamos as novidades: meu telhado (puxadinho) está pronto!!! Na verdade ainda falta o serviço do calheiro, mas este já veio tirar as medidas e virá instalar na segunda-feira...aí sim, meu telhado estará quase finalizado, faltando só a pintura.

Aqui o antes...
...e depois.
Pessoal, como disse, em post anterior, os pedreiros são acelerados...se eles têm o material necessário para trabalhar, vão que vão!!!
Eles fizeram o telhado e outras coisinhas, mas vou mostrando aos poucos...assim aumenta a curiosidade, principalmente  do meu husband que está viajando e acompanhando a reforma por aqui.rsrs

Beijos
Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário