quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Foi dada a largada!!!

Olá!!!!
Como comentei no post anterior, essa semana iniciei uma reforminha aqui em casa.
Hehe...a reforma começa "inha" e termina "ona"!!!rs
Mas a verdade é que desde que comprei minha casa, há quatro anos, sempre quis reformá-la...mas me faltava coragem. É que fiquei traumatizada com a reforma que fiz no apto. onde morava anteriormente, apesar de tudo ter dado certo...mas a quantidade de entulho, sujeira e dinheiro que se gasta (bem mais do que se planeja), deixa qualquer uma maluca...por isso jurei que nunca mais reformaria nada em que eu estivesse morando.
Hehe... ainda bem que não jurei verdadeiramente, cruzei aquele dedinho atrás das costas.
Juramento desfeito, vamos que vamos!!!
Estou iniciando a reforma pela parte externa, primeiro o cantinho do churrasco, depois a cozinha, sala, pintura externa e por fim os banheiros, troca do piso dos quartos e sala, pintura interna...ainda bem que é reforminha. kkkk
Então vamos ao primeiro ato.

Churrasqueira

 Construção da bancada.
 Substituição da cobertura de policarbonato por telhado convencional.
Nivelamento do piso, aumentando aréa da churrasqueira.
Troca do piso área externa.

Pessoal, achei os pedreiros bem acelerados, eles fizeram isso tudo no primeiro dia...espero que continuem assim.
Bom dia a todos e até breve.

Beijos
Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário